Seguidores

domingo, 5 de novembro de 2017

MODELOS DE ROUPAS PARA O MINISTÉRIO INFANTIL

Resolvi criar este post devido a minha dificuldade de encontrar modelos de roupas para o ministério, infantil.
Pesquisei o que fui encontrando postei aqui espero que goste.Algumas são amigas, as outras não
, se alguém souber comente nos comentários que edito dando os devidos créditos ou excluo a foto.
Ma são todas lindas e parabéns pelo zelo na obra do Senhor. Ah! Quer ver a sua foto aqui, mande pelo e-mael: arnnete@gmail.com , que postarei




























































































































8 comentários:

  1. Boa noite!!

    Vende algumas dessas roupas? Ou doa?

    Obrigada,
    Joseli Brito

    ResponderExcluir
  2. Bem legal. Realmente é difícil encontrar modelos.
    Mas senti falta de modelos para homens. Vou enviar por e-mail algumas fotos das roupas de meu esposo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de vê mais modelos para fardamento infantil! Se possível.
    Sou nova , e já procurei muitas coisas e até agora não achei muita coisa. Gostaria que me respondesse, nossa festa está chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/search?q=uniforme+para+criança+em+Congresso+Infantil&client=ms-android-motorola&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjots_cpPvgAhVvtlkKHb6wDzEQ_AUoAXoECAwQAQ

      Excluir
  4. Tia gostaria de fazer uma encomenda do vestido do plano da salvação como faço eu amei ❤️❤️

    ResponderExcluir