Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

Revista Passatempos Missionários 3: África - Grátis para você





A revistinha PASSATEMPOS MISSIONÁRIOS chegou ao seu terceiro número. Esta edição é
 totalmente dedicada ao continente africano. Apresentamos informações gerais e curiosidades sobre a história, economia, religiões e línguas da África, dando destaque especial aos países de língua portuguesa do continente.
Além dos tradicionais caça palavras, palavras cruzadas, quizes  e as Reflexões Missionárias, nesta edição contamos ainda com criptograma, jogo dos erros e quebra-cabeça. E também um mapa da África, de folha inteira, para auxiliar os leitores.
 Passatempos Missionários é uma publicação do blog Veredas Missionárias,  e objetiva transmitir informações relevantes, direta e indiretamente ensinando e despertando a Igreja sobre a importância e a urgência da causa missionária, tudo isso através de divertidos passatempos.

Este é um material totalmente gratuito, sem cores denominacionais, concebido para ser livremente distribuído entre a membresia de igrejas evangélicas, seminários, classes de escola dominical, grupos e células, cultos e eventos de Missões etc.
A revista possui 20 páginas, em tamanho A5, e está em formato PDF.

Para baixar diretamente pela nossa Rede NING, CLIQUE AQUI.

PARA BAIXAR PELO SITE 4SHARED, CLIQUE AQUI.


Caso não consiga fazer o download, solicite  o envio por e-mail:sammisreachers@ig.com.br
Colabore   repassando este recurso gratuito para outros irmãos, igrejas e instituições.
Visite União de Blogueiros Evangélicos em:

Um comentário:

  1. Parabéns pelo poster vou querer repassar para as crianças da minha igreja. Deus abençoe sempre esse ministério. Um abraço.

    ResponderExcluir